segunda-feira, julho 09, 2007

Vídeo do Projeto

Vídeo que mostra as cores e as reflexões do projeto "Educação Popular e Atenção à Saúde da Família", uma experiência de extensão popular desenvolvida e amadurecida há 10 anos em parceria com a Comunidade Maria de Nazaré, em João Pessoa.

O Projeto está vinculado ao Departamento de Promoção da Saúde da UFPB (CCS) e também tem apoio da PRAC/UFPB e SESu/PROEXT/MEC.

Para versão completa, mandem e-mail para o Projeto e podem comentar aqui no Blog!

Em duas partes, curtam o filme!
Parte 1




Parte 2

4 Comments:

At 12:29 PM, Blogger Unknown said...

Esses videos sao extremamentes ricos para discutir a educação na saude. Gostaria de ter o video por completo para fazer esta discussao nas Minas Gerais. Meu email é suberandre@hotmail.com
Agradeço de mais a disponibilização de ferramentas tao potentes.

Abraços,

André

 
At 5:37 PM, Blogger pati said...

Meu nome é Patrícia, sou estudante do último semestre de graduação em enfermagem, da Universidade de Ribeirão Preto UNAERP meu trabalho de conclusão de curso será sobre ações educativas em uma unidade de saúde da família e a relação da equipe com a educação popular. Gostaria de receber o video por completo, e dicutir com minha orientadora.
Poderia enviar para esse e-mail:pfbonfim@yahoo.com.br
obrigada
Patrícia

 
At 5:39 PM, Blogger pati said...

Ah ia me esquecendo vocês estão de parabéns o projeto é muito lindo!

 
At 10:26 PM, Blogger Pri said...

Puxa!!! Foi muito, muito bom ver os vídeos...que loucura...deu vontade de estar aí com vocês. Bom, participo do projeto VEPOP-SUS em Santa Cruz do Sul-RS e queria dizer que admiro muito o trabalho de vocês, acabei de ler o livro: Perplexidades na Universidade e simplesmente adorei!
Parabéns pelo trabalho!!
BJos, Pri.

 

Postar um comentário

<< Home